Portal IFNMG - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA A REALIZAÇÃO DA OFICINA(MINICURSO): “CULTURAS ALIMENTARES DIGITAIS: PRÁTICAS PARA COMUNICAÇÃO NOAMBIENTE DIGITAL”, DO IFNMG - CAMPUS ALMENARA Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2023, 20h13 | Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2023, 20h13

O objetivo da oficina é o desenvolvimento e divulgação de estratégias e de boas práticas para a comunicação em espaços digitais. Fortalecimento de iniciativas ligadas às temáticas alimentares (em especial a produção, a concretização e a valorização de alimentos da produção familiar e da sociobiodiversidade.

O público-alvo é jovens estudantes do ensino médio, estudantes universitários, produtores e gestores de empreendimentos da Agricultura familiar e da sociobiodiversidade.

As inscrições serão GRATUITAS e ocorrerão, exclusivamente, via Internet, através da página eletrônica: https://forms.gle/h61Hqsc673wAPXKQ7 até o dia inscrições pela internet 28/10/2023 a 06/11/2023 (até as 17 horas).

Para maiores informações, acessem o Edital abaixo:

pdfEdital nº 162