Portal IFNMG - Campus Almenara publica Edital para o preenchimento de vagas para concessão de bolsas no âmbito do PIBIC, PIBIC-JR, PIBIC-EM, PIBIT E PIBITI-JR Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 21 de Junho de 2023, 09h17 | Última atualização em Quarta, 21 de Junho de 2023, 09h51

O Diretor Geral do Campus Almenara do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), por meio da Coordenadoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Campus Almenara, e no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital, contendo as normas referentes ao processo seletivo de 2023, para concessão de Bolsas no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação Júnior (PIBITI-Jr.) e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior (PIBIC-Jr.), concedidas pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais.

Para mais informações, clique AQUI para acessar o Edital.

pdfHomologação das Inscrições

pdfResultado preliminar