Portal IFNMG - Instituto Federal Campus Teófilo Otoni encerra hoje as aulas do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Comercialização de Hortaliças Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 13h53 | Última atualização em Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 14h06

O curso de Comercialização de Hortaliças teve seu início no dia 19 de novembro de 2018 e encerra suas aulas hoje, 17 de dezembro. As aulas aconteceram no Internato Rural em Teófilo Otoni, todas as segundas-feiras, de 13h às 17h, abordando temas como: Plano de Negócios e Embalagens, Regularidade da Produção, Certificação de Produtos, Comercialização e Compras Governamentais.

O professor Renato Guazina ressalta que o objetivo principal do curso foi promover a capacitação de produtores rurais e funcionários de empresas rurais, para que eles possam melhorar o planejamento da produção e comercialização, com o intuito de obter lucros maiores.