Portal IFNMG - Servidora do Campus Teófilo Otoni Palestra Sobre Bullying e Assédio Moral Ir direto para menu de acessibilidade.

Servidora do Campus Teófilo Otoni Palestra Sobre Bullying e Assédio Moral

Publicado: Terça, 03 de Abril de 2018, 13h44 | Última atualização em Terça, 03 de Abril de 2018, 13h44

Com o intuito de conscientizar os alunos e toda comunidade escolar, a servidora do IFNMG Campus Teófilo Otoni, Paula Pontes do Espírito Santo, realizou um ciclo de Palestras nos dias 20/02 e 26/02 sobre os temas Bullying e Assédio Moral.

O objetivo dos temas propostos foi incentivar as discussões e o entendimento de que atos discriminatórios podem afetar profundamente a integridade psíquica das pessoas e trazer prejuízos irreversíveis. Essa constatação reforça a importância dos debates e combate às praticas do Bullying e do Assédio Moral em todos os cenários.

Alunos do Campus Teófilo Otoni mostraram-se muito satisfeitos com as palestras, que no entendimento deles foi muito importante para aprender a se relacionar melhor com colegas de sala, professores, servidores da instituição e em suas vidas fora da escola.