Portal IFNMG - IFNMG Campus Teófilo Otoni Realiza Aula Inaugural Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG Campus Teófilo Otoni Realiza Aula Inaugural

Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 09h26 | Última atualização em Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 09h28

Aconteceu no dia 05 de fevereiro de 2018, no Campus Teófilo Otoni, a aula inaugural para início do ano letivo nos Cursos Integrado em Informática para Internet e Meio Ambiente, Curso Técnico Concomitante/Subsequente em Administração e Curso Superior Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas(TADS).

O Diretor Geral do Campus Renildo Ismael Félix da Costa, recebeu os novos alunos no auditório da Instituição desejando boas vindas a todos. Estiveram presentes os professores e servidores técnicos administrativos. Os alunos ingressantes também tiveram a oportunidade de se conhecerem e realizaram uma breve apresentação pessoal.

Em seguida, os alunos foram encaminhados ao pátio, onde foi servido um lanche, preparado pelos professores, participaram de dinâmicas de interação e motivacionais. Os alunos veteranos levaram os ingressantes para conhecer a estrutura física oferecida pela Instituição em momentos de lazer e descontração.

A aula inaugural é de grande importância para que o aluno tenha a oportunidade de conhecer a estrutura do campus, a metodologia e as possibilidades que a Instituição pode oferecer, além de promover uma conexão junto aos colegas, aos professores e demais membros e servidores.