Portal IFNMG - IFNMG Campus Teófilo Otoni Celebra o Dia do Estudante Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG Campus Teófilo Otoni Celebra o Dia do Estudante

Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2017, 15h22 | Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2017, 15h24

Na terça-feira, 08/08/2017, o Campus Teófilo Otoni celebrou o Dia do Estudante, o evento contou com a presença dos alunos, professores e técnicos administrativos do Campus. O Dia do Estudante contou com a palestra da Psicóloga e Produtora Cultural, Beatriz Farias.

O evento teve início com a fala do Diretor Geral do IFNMG Campus Teófilo Otoni, Renildo Ismael, que parabenizou os estudantes pela data especial e salientou a importância desses alunos para instituição e o quanto esses jovens trazem alegria para as atividades diárias do Campus Teófilo Otoni. Logo após, a Psicóloga Beatriz Farias agraciou os presentes com sua palestra:  "O Afeto e a Afetividade na Construção do Ser", abordando com muita habilidade e carisma "pontos essenciais no desenvolvimento individual de qualquer ser humano, principalmente de um jovem estudante", enfatizou Beatriz.

Os alunos do 1º e 2º ano do Curso Técnico m Informática para Internet Integrado prepararam uma Apresentação Musical para a data festiva, animando ainda mais  o ambiente. Posteriormente foi oferecido um lanche coletivo para os presentes, em mais um momento de descontração. No final, o Palco Livre permitiu que os alunos pudessem se manifestar, cantar, expressarem-se de maneira livre.