Portal IFNMG - Campus Teófilo Otoni retifica o Edital do Vestibular para ingresso no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 18 de Janeiro de 2017, 15h01 | Última atualização em Segunda, 06 de Fevereiro de 2017, 14h33

O IFNMG-Campus Teófilo Otoni publica Edital de Retificação Nº 002/2017 do Vestibular para o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, para ingresso no primeiro semestre deste ano. Os candidatos devem ficar atentos à retificação.

INSCRIÇÕES
Serão ofertadas 40 vagas, sendo 19 para ampla concorrência e as demais compõem o quadro de reserva de vagas para egressos de escola pública e para pessoas com deficiências. As inscrições para esse vestibular são gratuitas e estarão abertas até 1º de fevereiro, devendo ser realizadas presencialmente no Setor de Protocolo do IFNMG Campus Teófilo Otoni, localizado na Rua Mocambi, nº 295, Bairro Viriato, no horário das 08h às 11h, das 13h30 às 16h30 e das 18h às 30h.

PROVA
A prova do vestibular será realizada no dia 12 de fevereiro no período vespertino, no horário de 13h as 17h e constará de 40 questões de múltipla escolha, sendo 15 de Matemática, 15 de Língua Portuguesa e 10 de Língua Inglesa. O local de prova será divulgado no site www.ifnmg.edu.br/vestibular no dia 06 de fevereiro.

Acesse aqui o edital retificado e demais documentos do Vestibular.