Portal IFNMG - Publicado o Resultado Final do 2º Processo Seletivo Simplificado 2016 de ingresso nos Cursos Técnicos Concomitante/Subsequente Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Publicado o Resultado Final do 2º Processo Seletivo Simplificado 2016 de ingresso nos Cursos Técnicos Concomitante/Subsequente

Publicado: Sexta, 29 de Julho de 2016, 17h05 | Última atualização em Sexta, 29 de Julho de 2016, 17h59

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE MINAS GERAIS, CAMPUS TEÓFILO OTONI, por intermédio de seu Diretor-Geral, nomeado pela Portaria n° 402, de 11 de Junho de 2014, usando das atribuições legais que lhe são conferidas pelo art. 14, da Lei nº 11.892, de 29/12/2008, pelo art. 23 do Estatuto do IFNMG, publicado no Diário Oficial da União em 21 de agosto de 2009 e pelo § 6º do art. 82 do Regimento Geral do IFNMG, publicado no Diário Oficial da União em 14 de setembro de 2012, torna público o resultado final do 2º Processo Seletivo Simplificado 2016 para ingresso nos cursos técnicos concomitante e subsequente.

pdf Resultado Final - Curso Técnico em Informática para Internet - Noturno

pdf Resultado Final - Curso Técnico em Meio Ambiente - Vespertino

 

IMPORTANTE:

A matrícula ocorrerá nos dias 01, 02 e 03 de agosto, das 08:00h às 11:00h e das 14:00h às 16:30h, no CAIC/Secretaria Escolar do IFNMG (2º piso), endereço: Av. Dr. Luiz Boali Porto Salman, s/n, Bairro Castro Pires. ATENTE-SE para os prazos e horários.

 

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA: 

a) Inicialmente, antes de efetivar a matrícula, o(a) candidato(a) deverá dar prova das notas de Língua Portuguesa e Matemática que informou no ato de inscrição para fins classificatório. Formas de comprovação:
I) Histórico escolar, ou
II) Declaração emitida pela escola ou documento equivalente.

b) Feita a conferência de que o candidato(a) está classificado dentro do limite de vagas, efetiva-se a matrícula, com a apresentação dos seguintes documentos:
I) Requerimento de Matrícula, Termo de Ciência e de Compromisso, fornecidos pela Secretaria de Registros Escolares do IFNMG no ato da matrícula.
II) Histórico Escolar do Ensino Médio (ou temporariamente, declaração da escola).
III) Cédula de Identidade (original e cópia).
IV) Para maiores de 18 anos: Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição (original e cópia).
V) Para maiores de 18 anos, do sexo masculino: Prova de estar em dia com o serviço militar.
VI) Duas fotos 3x4, atuais e iguais.
VII) Certidão de Nascimento ou casamento (original e cópia).
VIII) C.P.F. (original e cópia).

c) Os documentos supracitados deverão ser fotocópias autenticadas (legíveis e sem rasuras), podendo ser autenticadas na Seção de Registros Escolares do Campus, desde que seja apresentado o documento original.

d) A matrícula deve ser feita pelo candidato, pessoalmente. Se, excepcionalmente, o candidato não puder comparecer para efetuar sua matrícula, esta poderá ser feita por procuração particular.

e) O candidato menor de 18 anos deverá ser assistido na matrícula pelo pai, mãe ou responsável legal, os quais deverão apresentar, no ato da matrícula, CPF, RG e documentação comprobatória de parentesco. Se, excepcionalmente, o responsável legal não puder comparecer para efetuar a matrícula, esta poderá ser feita por procuração particular.

Fim do conteúdo da página