Portal IFNMG - Nova oferta do curso de Inglês Básico (FIC) será realizado pelo Campus Teófilo Otoni Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 03 de Março de 2016, 16h22 | Última atualização em Quinta, 10 de Março de 2016, 09h39

O Campus Teófilo Otoni ofertará gratuitamente e de modo presencial o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Inglês Básico com carga horária total de 50 horas.

Esse curso tem como objetivos: (A) Desenvolver competências e habilidades para o reconhecimento, funcionamento e uso da língua inglesa, através das quatro habilidades: writing, reading, speaking e listening; (B) Preparar o aluno para a compreensão, tradução, interpretação e operacionalização da língua estrangeira; (C) Garantir uma relação dialógica que envolva as mais variadas linguagens modernas disponíveis, como o cinema, a música e a arte; e (D) Consolidar as estratégias aprendidas por meio de atividades e discussões.

Para participar, o candidato deverá se inscrever entre os dias 09 e 15 de março no Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Teófilo Otoni, localizado na Av. Dr. Luiz Boali Porto Salman, s/n (CAIC), bairro Castro Pires.

Curso: FIC - Inglês Básico
Carga horária: 50 horas
Turno das aulas: Vespertino
Início do curso: 24 de março
Local das aulas: Será informado no ato da matrícula

Mais informações sobre o curso acesse o Edital clicando aqui.