Portal IFNMG - Alunos do curso Bacharelado em Administração do IFNMG - campus Pirapora visitam a Bolsa de Valores na cidade de São Paulo. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 06 de Junho de 2019, 10h09 | Última atualização em Quinta, 06 de Junho de 2019, 10h09

Os acadêmicos do curso Bacharelado em Administração do IFNMG – Campus Pirapora, realizaram no último dia 03 de junho de 2019, visita técnica à B3 (Brasil, Bolsa, Balcão), a bolsa de valores oficial do Brasil, com sede na cidade de São Paulo – SP.

A B3 é uma das principais empresas de infraestrutura de mercado financeiro no mundo, e tem como visão conectar, desenvolver e viabilizar o mercado financeiro e de capitais, junto aos clientes e sociedade, potencializando o crescimento do Brasil.

O projeto foi coordenado pela Professora Juliana Ramires, juntamente com os Professores Jelson Luiz Dick e Aurélio Miguel Rodrigues Cota. Os acadêmicos foram recepcionados pelo Sr. Aguinaldo no Espaço Raymundo Magliano Filho, onde assistiram ao Cinema 3D, Palestra Institucional e Explanação do Painel de Cotações.

A visita técnica possibilitou aos acadêmicos conhecer o Centro de Memórias da Bolsa de Valores no Brasil, proporcionando o alinhamento dos conhecimentos teóricos com a prática, e ainda ofereceu aos discentes a oportunidade de contato direito com o Mercado Financeiro e de Capitais.

Acadêmicos IFNMG Pirapora B3 Foto 01

Acadêmicos IFNMG Pirapora B3 Foto 02