Portal IFNMG - Publicado edital do processo eleitoral dos membros dos Colegiados dos Cursos Superiores do campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sábado, 30 de Março de 2019, 18h11 | Última atualização em Sexta, 05 de Abril de 2019, 16h23

O IFNMG-Campus Pirapora publica edital de processo eleitoral dos membros dos Colegiados dos Cursos Superiores: Bacharelado em Administração, Bacharelado em Sistemas de Informação  e Bacharelado em Engenharia Civil. As inscrições estarão abertas entre os dias 01/04/2019 até o dia 04/04/2019

O Colegiado dos Cursos de Graduação é um órgão normativo, deliberativo e consultivo de cada curso de graduação, com composição, competências e funcionamento definidos no Regulamento dos Colegiados dos Cursos de Graduação do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG).

Conforme “Diretrizes para o Processo Eleitoral dos Membros dos Colegiados de Curso de Graduação do IFNMG” o Colegiado dos Cursos Superiores tem a seguinte constituição:

• Coordenador do Curso;
  • Quatro (04) docentes do quadro permanente, em efetivo exercício no curso, sendo pelo menos dois (02) com formação na área específica do curso;
  • Um (01) representante do corpo discente do curso;
  • Um (01) representante técnico-administrativo, cuja atribuição tenha relação direta com o curso.

Todos os representantes relacionados acima terão seus respectivos suplentes.

Cronograma do processo eleitoral:

cronograma

Para acessar o edital completo, clique nos links abaixo.

Fichas de inscrição por segmento:

Ficha de inscrição discente

Ficha de inscrição docente