Portal IFNMG - Divulgada segunda chamada do processo seletivo para o curso técnico em Energias Renováveis integrado ao Ensino Médio Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 15h37 | Última atualização em Segunda, 04 de Fevereiro de 2019, 15h37

O IFNMG - Campus Pirapora divulgou nesta segunda-feira (04/02) a segunda chamada do 1º Processo Seletivo Simplificado de 2019 do IFNMG – Campus Pirapora para o Curso técnico em Energias Renováveis integrado ao Ensino Médio.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A SEGUNDA CHAMADA

Os candidatos com o nome na lista desta segunda chamada devem realizar a matrícula na Coordenadoria de Registros Escolares do IFNMG - Campus Pirapora, das 08h às 10h30 e das 13h30 às 16h30 dos dias 11 e 12 de fevereiro de 2019. Nestes mesmos dias devem ser apresentados os documentos dos candidatos contemplados no sistema de reserva de vagas.

O candidato que optou pelo sistema de reserva de vagas definidas no Edital 71, de 07 de novembro de 2018 e foi classificado pela ampla concorrência, fica isento da apresentação da documentação exigida no sistema de reserva de vagas para egresso de escola pública e/ou para reserva de vagas para pessoa com deficiência.

A solicitação de matrícula deve ser feita pelo candidato, pessoalmente. Se, excepcionalmente, o candidato não puder comparecer para solicitação de matrícula, esta poderá ser feita por procuração particular simples.

Todos os documentos do 1º Processo Seletivo Simplificado de 2019 do IFNMG – Campus Pirapora para o Curso técnico em Energias Renováveis integrado ao Ensino Médio podem ser acessados aqui.