Portal IFNMG - Publicado Resultado Final da Assistência Estudantil 2º Semestre de 2018 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado Resultado Final da Assistência Estudantil 2º Semestre de 2018

Publicado: Sexta, 19 de Outubro de 2018, 19h55 | Última atualização em Sexta, 19 de Outubro de 2018, 20h08

Campus Pirapora, torna público o RESULTADO FINAL e LISTA DE ESPERA  do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes 2º SEM/2018.

estudante contemplado com o auxílio, deverá comparecer no Núcleo de Assistência ao Educando – NAE na Coordenadoria de Assuntos Estudantil e Comunitários-CAEC para entrega e assinatura do Termo de Compromisso e Adesão, (ANEXO II, devidamente preenchido), confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o Edital 60/2018.

Os estudantes menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais para entrega e assinatura do Termo de Compromisso de Adesão. Na impossibilidade desde comparecimento, o estudante deverá entregar o Termo assinado pelos pais ou responsável legal com firma reconhecida em cartório.

A assinatura e entrega do Termo de Compromisso e Adesão será de, 18/10/2018 (sexta-feira) a 23/10/2018 ( terça-feira), nos horários de, 8:00h às 11h30min14:00h às 17:00h e 19:00h às 22:00h, na sala do NAE.

O discente deverá apresentar:

• Termo de Compromisso e Adesão (ANEXO II, devidamente preenchido);

• Cópia de cartão de conta corrente em seu nome ou Declaração do banco ou quaisquer outros documentos que sirvam de comprovante de abertura da conta;

• Cópia do CPF.

Para acessar o resultado final, CLIQUE AQUI.

Selo IFNMG 10 anos 3