Portal IFNMG - ATENÇÃO alunos, foi publicado edital de seleção da Assistência Estudantil 2º semestre de 2018 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 04 de Setembro de 2018, 21h17 | Última atualização em Terça, 04 de Setembro de 2018, 21h17

Assistncia Estudantil LOGO 2

O IFNMG - Campus Pirapora divulga o  Edital nº 60/2018 do  processo seletivo para a concessão de auxílios do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes 2018.

O programa é destinado aos estudantes regularmente matriculados em cursos regulares, na modalidade presencial de nível técnico profissionalizante ou de graduação do IFNMG, no Campus Pirapora com renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio, visando à oferta de auxílios: Permanência I, Permanência II e o Permanência III, que correspondem a três tipos de auxílio financeiro com valores diferenciados para auxiliar os estudantes em algumas das diversas necessidades como alimentação, cópia e impressão, itens escolares e uniforme, moradia, e transporte com o objetivo fim de favorecer a sua permanência no ambiente escolar/acadêmico.

A inscrição do estudante  ingressante no Programa de Apoio aos Estudantes será feita por meio do preenchimento do Questionário Socioeconômico (Anexo I) e deverá ser entregue juntamente com toda a documentação comprobatória exigida no edital no período de 10/09/2018 (segunda-feira) a 13/09/2018 ( quinta-feira) , das 8h às 11h das 14h às 17h e das 19h as 22h.

O anexo "Checklist" é para ajudar o aluno ajuntar todos os documentos necessários afim de não esquecer nenhum ítem.

Para acessar o edital e os anexos, CLIQUE AQUI.

Selo IFNMG 10 anos 3