Portal IFNMG - ATENÇÃO! Foi dado a largada para o 2º Desafio Clube do Empreendedor do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.

ATENÇÃO! Foi dado a largada para o 2º Desafio Clube do Empreendedor do IFNMG

Publicado: Quarta, 29 de Agosto de 2018, 13h27 | Última atualização em Quarta, 29 de Agosto de 2018, 13h27

Logo clube empreendedor

Foi dado a lagada para o 2º desafio do clube do empreendedor do IFNMG

O clube do empreendedor é uma iniciativa que se propõe a estimular os alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais – IFNMG a dinamizar o empreendedorismo e mostrar que empreender é criar valor individual e coletivo.

O DESAFIO CLUBE DO EMPREENDEDOR será dividido em duas etapas:

-a) Etapa Local, que será realizada no Campus Pirapora com a escolha da dupla com a melhor ideia;

-b) a Etapa Central, que será realizada no Campus Montes Claros.

O Desafio busca a disseminação e o fortalecimento do empreendedorismo do discente.

Podem participar duplas de alunos dos cursos técnicos de nível médio, da graduação regularmente matriculados nos cursos presenciais ou a distância do IFNMG.

Para acessar o link de inscrição, CLIQUE AQUI.

Para acessar o edital, CLIQUE AQUI.

Selo IFNMG 10 anos 3