Portal IFNMG - Candidatos aprovados no Vestibular 2º/2018 devem ficar atentos à homologação da matrícula e às demais chamadas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Candidatos aprovados no Vestibular 2º/2018 devem ficar atentos à homologação da matrícula e às demais chamadas

Publicado: Quarta, 25 de Julho de 2018, 15h47 | Última atualização em Quarta, 25 de Julho de 2018, 15h47

Os candidatos aprovados no Vestibular 2º/2018, regido pelo Edital nº106/2018, que ofertou 120 vagas para cursos de graduação nos campi Arinos e Pirapora, devem ficar atentos ao resultado da análise de interposição de recursos contra a análise de documentação comprobatória, publicada hoje pelos campi Arinos e Pirapora.

Os candidatos em lista de espera também devem ficar atentos, pois hoje será publicada a 2ª chamada. A retificação do cronograma foi publicada ontem e deve-se à migração do “data center” do IFNMG. Com isso, todos os serviços de tecnologia da informação do Instituto, exceto os e-mails, ficarão indisponíveis por um prazo previsto de até 15 dias úteis, a partir do dia 26 de julho.

A matrícula dos candidatos convocados na 2ª e demais chamadas, quando ocorrer, será sempre nos dois dias úteis após a publicação da respectiva chamada. A 3ª e demais chamadas, caso seja necessário fazê-las, serão realizadas pelos campi Arinos e Pirapora. 

Clique aqui para acessar as informações sobre o Vestibular 2º/2018

Fim do conteúdo da página