Portal IFNMG - COMUNICADO: Suspensão das atividades de Ensino no Campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.

COMUNICADO: Suspensão das atividades de Ensino no Campus Pirapora

Publicado: Domingo, 27 de Maio de 2018, 13h13 | Última atualização em Domingo, 27 de Maio de 2018, 14h47

COMUNICADO

O Diretor de Ensino do Campus Pirapora, Wallace Magalhães Trindade, no uso de suas atribuições, RESOLVE SUSPENDER temporariamente as Atividades de Ensinona próxima segunda-feira, 28 de maio de 2018, em virtude das dificuldades de deslocamento enfrentadas por servidores e estudantes,  em consequência do movimento de paralisação dos caminhoneiros, que culminou no desabastecimento dos municípios que fazem parte da área de abrangência do IFNMG – Campus Pirapora.

Informamos aos docentes, pais e estudantes, que para o dia 29/05/2018 (terça-feira), as atividades de ensino no Campus Pirapora ficam mantidas e havendo necessidade de cancelamento, emitiremos um novo comunicado.

Certos de contar com a compreensão de todos, antecipamos agradecimentos à comunidade escolar.

Atenciosamente,
Wallace Magalhães Trindade