Portal IFNMG - Alunos do Campus Pirapora realizam visita técnica em indústria têxtil Ir direto para menu de acessibilidade.

Alunos do Campus Pirapora realizam visita técnica em indústria têxtil

Publicado: Quinta, 28 de Setembro de 2017, 09h05 | Última atualização em Quinta, 28 de Setembro de 2017, 09h05

No último sábado, dia 23/09, foi realizada visita técnica à fábrica da Cedro Têxtil em Pirapora, com os alunos do 3º e 4º módulos do curso técnico em segurança do trabalho.

A visita foi acompanhada pelos professores do Campus Pirapora, Anderson Ricardo dos Anjos e José de Oliveira Neto. Para o professor Anderson, que também é coordenador do curso, "ações como esta são muito importantes para a formação do aluno, pois os aproxima da realidade do mercado de trabalho".

Outro fato importante a destacar, é que a visita técnica foi uma iniciativa dos próprios alunos, mostrando assim o comprometimento deles com a construção conjunta de um curso cada vez mais condizente com o que se espera de um técnico em segurança do trabalho.

Sem título

Alunos e professores do Curso Técnico em Segurança do Trabalho dentro das instalações da Cedro Têxtil