Portal IFNMG - Alunos e professores do Campus Pirapora participam de SIPAT Ir direto para menu de acessibilidade.

Alunos e professores do Campus Pirapora participam de SIPAT

Publicado: Quinta, 11 de Maio de 2017, 09h02 | Última atualização em Quinta, 11 de Maio de 2017, 09h02

Na semana de 24 a 27 de abril deste ano, alunos e servidores do Campus Pirapora participaram ativamente da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho - SIPAT, ocorrida nas dependências da empresa São Joanense Têxtil Ltda em Pirapora.

Com o tema "Segurança e Saúde são a nossa esperança", o evento teve a relevante participação dos alunos do Curso Técnico em Segurança do Trabalho, contando ainda com as importantes presenças de alguns servidores do Campus Pirapora, que ministraram palestras sobre o referido tema naquela empresa.

palestrasonia

Sônia Serra, Psicóloga do Campus Pirapora, ministrando palestra aos funcionários da São Joanense e alunos do IFNMG

Para o professor Anderson dos Anjos, Coordenador dos cursos do Eixo Tecnológico de Segurança, Ambiente e Saúde, o evento foi muito importante, pois contou com a maciça participação dos alunos do Curso Técnico em Segurança do Trabalho. "Os alunos conseguiram enxergar a importância de um evento como a SIPAT e isso certamente terá uma forte influência na formação deles", afirmou o coordenador.

palestramarecelorosa

O professor Marcelo Rosa ministrando palestra na SIPAT

Abaixo segue o cartaz com todas as informações do evento:

pdf 2 Cartaz SIPAT