Portal IFNMG - Alunos do campus Pirapora agora têm acesso ao Sistema acadêmico Ir direto para menu de acessibilidade.

Alunos do campus Pirapora agora têm acesso ao Sistema acadêmico

Publicado: Quarta, 31 de Agosto de 2016, 22h27 | Última atualização em Quarta, 31 de Agosto de 2016, 22h31

Os alunos do campus Pirapora agora têm acesso ao Sistema Acadêmico de Gestão da Unificada (SAGU). A liberação do   módulo acadêmico possibilita ao aluno acesso a informações como frequência , notas, plano de ensino e histórico escolar entre outros serviços.

O endereço para acesso ao sistema é academico.ifnmg.edu.br e o login corresponde ao número de matrícula. Caso o aluno ainda não saiba o seu número de matrícula ou precise de sua senha deverá procurar a secretaria do campus.