Portal IFNMG - Sisu divulga resultado da chamada única e abre adesão à lista de espera Ir direto para menu de acessibilidade.

Sisu divulga resultado da chamada única e abre adesão à lista de espera

Publicado: Segunda, 06 de Junho de 2016, 11h43 | Última atualização em Segunda, 06 de Junho de 2016, 11h46
imagem sem descrição.

Os estudantes que se candidataram a vagas na educação superior pública por meio da segunda edição de 2016 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação já podem consultar o resultado da chamada regular. O resultado está disponível na página do Sisu na internet.

O período de matrícula para os convocados na chamada regular será de 10 a 14 de junho. No caso do IFNMG, os candidatos deverão comparecer aos Campi Januária e Pirapora, que ofertam vagas pelo Sisu 2/2016, para realizarem a matrícula, levando a documentação necessária, conforme orientações constantes do Termo de Adesão do Instituto ao Sisu.

Quem não foi contemplado com a vaga pretendida pode aderir à lista de espera do Sisu a partir de hoje, dia 6, até as 23h59 do dia 17 de junho, na página do Sisu na internet. As institutições de ensino que tiverem vagas remanescentes, após a matrícula dos primeiros convocados, farão a convocação dos candidatos da lista de espera a partir de 23 de junho.

No caso do IFNMG, as vagas ofertadas via Sisu 2/2016 são para os cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Licenciatura em Física, do Campus Januária, e  Administração e Sistemas de Informação do Campus Pirapora.

Acesse aqui documentos referentes à participação do IFNMG no Sisu 2/2016.