Portal IFNMG - Resultado Final do Edital da Assistência Estudantil 2016 Ir direto para menu de acessibilidade.

Resultado Final do Edital da Assistência Estudantil 2016

Publicado: Quinta, 12 de Maio de 2016, 16h22 | Última atualização em Quinta, 12 de Maio de 2016, 16h29

marca site

Veja aqui o resultado dos resursos contra o Resultado Preliminar referente ao processo de seleção do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes (2016).

Veja aqui o Resultado Final referente ao processo de seleção do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes (2016).

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

O estudante contemplado com o auxílio (ingressante no programa ou renovação deferida) deverá comparecer à sala do Núcleo de Assistência ao Educando - NAE para assinatura do Termo de Compromisso e Adesão (ANEXO I). O discente deverá apresentar cópia de cartão de conta bancaria em seu nome, declaração do banco ou quaisquer outros documentos que sirvam de comprovante de abertura da conta.

Os estudantes menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais para assinatura do Termo de Compromisso e Adesão; na impossibilidade desde comparecimento, o estudante deverá entregar o Termo assinado pelos pais ou responsável legal, com firma reconhecida dessa assinatura em cartório. Ressalta-se que, conforme item 14.6, somente após a assinatura do Termo de Compromisso e Adesão e da apresentação dos dados da conta bancária é que o estudante estará efetivamente incluído no Programa de Essistência Estudantil.

A assinatura do Termo de Compromisso e Adesão será realizado nos dias 13 (sexta-feira) e 16 (segunda-feira) de maio de 2016, na sala do Núcleo de Assistência ao Educando, nos horários de 8:00 às 11:30, 14:00 às 16:30 e 19:00 às 22:00.