Portal IFNMG - Campus Pirapora realiza encontro de discussão do Plano Municipal Decenal de Educação Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 10 de Maio de 2016, 19h32 | Última atualização em Terça, 10 de Maio de 2016, 19h58

pontepirapora

O IFNMG - Campus Pirapora convida toda a comunidade interna para o Encontro de discussão do Plano Municipal Decenal de Educação de Pirapora (PME), que acontecerá nesta sexta-feira (13), às 19h30min, no Anfiteatro do Campus.

É o momento de contribuir com a elaboração do PME, documento que, sendo posteriormente instituído por lei municipal, contemplará os objetivos, metas e ações específicas que respondem às expectativas de cada um dos níveis e modalidades de ensino, no âmbito do município de Pirapora (em todos os sistemas de ensino: municipal, estadual e federal).

Nesse sentido, é de grande relevância para a nossa instituição o Encontro de discussão do PME, momento de ampla reflexão sobre as principais metas e estratégias relacionadas aos níveis e modalidades de ensino com os quais o Campus Pirapora atua ou poderá atuar futuramente.

Todos os servidores (docentes e técnico-administrativos), alunos, gestores, coordenadores, membros da CPPD, CISPCCTAE, representantes dos diversos setores (pedagógico, assistência estudantil, biblioteca, secretaria, etc.) estão sendo convidados.

Será um momento muito importante para pensarmos os rumos da educação piraporense para os próximos 10 anos, no que concerne tanto ao diagnóstico quanto às perspectivas. O Campus Pirapora não pode ficar fora das decisões inerentes a um plano educacional com força de lei.

Para mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.