Portal IFNMG - Campus Pirapora realiza Concurso de Arte para a Festa Junina Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Pirapora realiza Concurso de Arte para a Festa Junina

Publicado: Quinta, 05 de Maio de 2016, 01h01 | Última atualização em Quinta, 05 de Maio de 2016, 01h09

Campus Pirapora realiza Concurso de Arte para a Festa Junina

Encontra-se aberto o Concurso de Arte com a finalidade de ilustrar os materias gráficos de divulgação da quinta edição da Festa Junina do Campus Pirapora, o "Arraiá Federá".

A Comissão Organizadora da Festa Junina receberá as artes no período de 02 a 09 de maio, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Podem participar do concurso todos os alunos do IFNMG - Campus Pirapora regularmente matriculados. O participante deverá enviar além de sua arte (em formato JPG ou JPEG), as seguintes informações: nome completo, RG, CPF, turma na qual está matriculado e contato telefônico.

Da premiação:
A arte vencedora do concurso dará ao autor o direito a 10 ingressos para a Festa Junina e a escolha da posição da barraca de sua turma durante a realização do evento, caso a turma do autor almeja dispor barraca no evento.

Confira o regulamento do concurso aqui.