Portal IFNMG - Alunos do Campus Pirapora realizam eleição para escolha da primeira diretoria do Grêmio Estudantil. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 28 de Março de 2016, 20h56 | Última atualização em Segunda, 28 de Março de 2016, 20h56

2016032801

A Comissão Eleitoral do GEIFP, Grêmio Estudantil do Instituto Federal de Educação do Norte de Minas Gerais - Campus Pirapora, divulgou, no dia 23 de março, o edital de eleição para escolha de sua primeira diretoria.

O Grêmio estudantil foi implantado no Campus Pirapora no dia 27 de novembro de 2015 através de uma Assembleia Geral, momento em que os estudantes se reuniram com o intuito de aprovar o Estatuto a fundar o Grêmio. O Grêmio Estudantil é compreendido como uma entidade autônoma representativa dos estudantes de 1º e 2º graus, sendo amparado pela lei federal nº 7.398. É importante que os estudantes participem dessa entidade, reivindicando direitos e melhorias no âmbito da educação; promovendo momentos de recreação; fortalecendo o exercício da cidadania; desenvolvendo nos integrantes o senso de responsabilidade coletiva.

2016032802

Da Eleição:

• As inscrições das chapas serão realizadas com os membros da Comissão Eleitoral, na recepção do Campus, nos dias 06 e 07 de abril, nos seguintes horários: 12:30h às 13:30h, 15:00h às 17:30h, 18:30h às 19:30h.
  • A votação ocorrerá no dia 04 de maio, no turno matutino.
  • Para votar, o aluno deverá apresentar documento oficial com foto.