Portal IFNMG - Campus Pirapora instala sombrites em seu estacionamento Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Pirapora instala sombrites em seu estacionamento

Publicado: Sexta, 05 de Fevereiro de 2016, 15h25 | Última atualização em Sexta, 05 de Fevereiro de 2016, 15h25

2016020501

Desejo antigo dos servidores proprietários de veículos, os sombrites foram instalados no estacionamento do IFNMG/Campus Pirapora no último mês de dezembro. Com área total de 1.240 m², a tela protege os veículos da intensidade dos raios solares.

2016020502

Por estar localizado numa cidade de clima tropical úmido, ocorrendo temperaturas bastante elevadas durante todo o ano, o Campus Pirapora sofreu durante anos pela ausência do referido material, que além de proteger os veículos oficiais do IFNMG, atende também aos servidores, alunos e público em geral que visita o Campus.

2016020503

Além da função de proteger os veículos do sol, os sombrites também embelezaram o Campus, dando uma nova aparência ao estacionamento de veículos. Ressalta-se que foram instalados dois sombrites específicos, um somente para o ônibus oficial e o outro para as motocicletas. Os demais têm a capacidade de abrigar três veículos cada.