Portal IFNMG - IFNMG-Câmpus Pirapora abre o Edital para Concessão de Bolsas de Iniciação Científica Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quarta, 18 de Março de 2015, 11h46

O IFNMG-Câmpus Pirapora abre o Edital 05/2015 para Concessão de Bolsas de Iniciação Científica com inscrições até o dia 13 de abril de 2014. Tal Edital trata do processo seletivo para concessão de bolsas nos Programas de Bolsas de Iniciação Científica, de Iniciação Científica Júnior e do Ensino Médio (PIBIC, PIBIC-Jr e PIBIC-EM) para estudantes dos cursos de graduação e dos cursos técnicos e/ou médio.

Serão oferecidas 11 bolsas para alunos dos cursos técnicos e/ou médio e 05 para alunos dos cursos superiores.

Podem ser submetidos projetos de pesquisa tendo como coordenador/orientador professores efetivos, substitutos/temporários e técnicos-administrativos do IFNMG-Câmpus Pirapora em acordo com as normas do edital.

Maiores informações podem ser obtidas no Edital e demais anexos:

Edital Bolsistas 2015

Anexo I - Calendário