Portal IFNMG - 1º Simulado de 2015 – Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio Ir direto para menu de acessibilidade.

1º Simulado de 2015 – Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Publicado: Terça, 12 de Maio de 2015, 16h17 | Última atualização em Quarta, 20 de Maio de 2015, 14h05

1º SIMULADO DE 2015

Atenção! Alunos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio confiram as orientações para 1º Simulado de 2015 que será realizado nos dias 15 e 16 de junho (primeira chamada) e 25 de junho (segunda chamada).

As provas constarão de questões de múltipla escolha cujos conhecimentos abrangerão os conteúdos de todas as disciplinas exigidas pelos cursos disponíveis nessa modalidade.

O objetivo é preparar o aluno para os processos seletivos que enfrentarão no futuro.

Anualmente o IFNMG Câmpus Januária aplica dois simulados desta natureza, um no final do primeiro trimestre e outro no final do segundo trimestre.

pdf1º Simulado de 2015 – Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio