Portal IFNMG - Tomam posse os membros do Conselho Gestor do IFNMG Câmpus Januária Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Tomam posse os membros do Conselho Gestor do IFNMG Câmpus Januária

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quarta, 20 de Maio de 2015, 14h05

cg 1

Na tarde de sexta-feira, 10 de março de 2015, às 15 horas, na sala de reunião da administração, aconteceu a reunião de instalação e posse dos representantes do Conselho Gestor do Câmpus Januária.

O Conselho Gestor é órgão máximo do IFNMG Câmpus Januária e é composto por representantes dos docentes, técnico-administrativos e discentes, diretores do câmpus e representante de órgãos do setor público e sociedade civil.

A cerimônia de posse teve um caráter simples, mas que representa a transparência que toda a gestão deve seguir em busca da humanização nas decisões a serem tomadas. É um momento muito importante para o Câmpus Januária, sem precedentes, que leva nossa instituição para a construção do seu papel coletivo, que é a interlocução com a sociedade.

O Diretor-Geral e Presidente do Conselho, professor Cláudio Mont’Alvão, salientou a importância de um conselho participativo, que contribua ainda mais para o crescimento da qualidade da educação oferecida pela instituição. No momento, o prof. Cláudio Mont' Avão fez, também, um apanhado geral sobre as atividades do Câmpus Januária para todos os membros presentes.

Na sua fala, a Diretora de Ensino, professora Ivy Daniela, enfatizou que a proximidade dos membros do referido conselho com a diretoria de ensino torna-se necessária, uma vez que todos devem conhecer como está o ensino da instituição e em que se deverá trabalhar para que, cada vez mais, o ensino do nosso câmpus se desenvolva.

Após a cerimônia de posse aconteceu uma confraternização com os membros do Conselho Gestor.

Fim do conteúdo da página