Portal IFNMG - Convite: palestra sobre voluntariado Ir direto para menu de acessibilidade.

Convite: palestra sobre voluntariado

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Terça, 28 de Abril de 2015, 10h08

Palestra

A Diretoria de Extensão convida a todos para prestigiar a palestra sobre Voluntariado, que acontecerá, no dia 07 de abril, às 19h30, no Anfiteatro do IFNMG Câmpus Januária.
Tema da palestra: "Voluntariado";
Público alvo: universitários e comunidade geral.

A palestra será ministrada por Flávia Fonseca e Ana Paula Gonçalves Doro, as quais pertencem ao Instituto Humana de Juiz de Fora, Organização não Governamental beneficente.
As palestrantes estarão, entre os dias 06 e 11 de abril, prestando consultoria a diversas instituições filantrópicas da cidade: Asilos, Servir, Pequeno Davi, cujas entidades demandaram uma palestra sobre Voluntariado, a fim de cativar e capacitar voluntários para se agregarem às instituições referidas.

Haverá ônibus saindo da prefeitura às 19h, passando pela rodoviária e copasinha. Vale destacar que será emitido certificado de participação.

Maiores informações na Diretoria de Extensão: 3629-4662.

Solicitamos pré-inscrição.

Clique aqui para realizar inscrições para a palestra "Voluntariado".