Portal IFNMG - Processo seletivo de 2015, para concessão de bolsas nos Programas PIBIC, PIBIC-Jr, PIBITI e PIBIC-EM Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Sexta, 13 de Março de 2015, 09h06

PROGRAMAS INSTITUCIONAIS DE BOLSAS

O Diretor-Geral do Campus Januária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), por meio da Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Campus, e no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital, contendo as normas referentes ao processo seletivo de 2015, para concessão de bolsas nos Programas de Bolsa de Iniciação Científica (PIBIC), Bolsas de Iniciação Científica Júnior (PIBIC-Jr.), Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM), concedidas pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais - FAPEMIG, pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq e pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - IFNMG, visando ao preenchimento de vagas remanescentes do EDITAL N° 01/2015, com as características que se seguem:

pdf.gif - 1.03 KB EDITAL N° 24 - 2015

pdf.gif - 1.03 KB Anexo I - Calendário do PIBIC - Unificado