Portal IFNMG - Diretor-Geral do Câmpus Januária parabeniza alunos do curso de Física pela aprovação em mestrado Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 03 de Março de 2015, 16h36 | Última atualização em Terça, 03 de Março de 2015, 16h40

alunos aprovados em mestrado

O Diretor-Geral do IFNMG Câmpus Januária, prof. Cláudio Mont'Alvão  parabeniza os acadêmicos, Adelson de Brito Sales e Elias Rodrigues de Souza, egressos do curso de Licenciatura em Física, pela aprovação no programa de mestrado em Astrofísica do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) em São José dos Campus -SP, (com bolsa). Importante ressaltar que o estudante Adelson de Brito foi também aprovado (com bolsa) no programa de mestrado em Ciências - Física de Materiais da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

O Diretor-Geral reconhece que esta conquista é fruto do trabalho competente e responsável dos docentes, associado ao apoio de toda a equipe pedagógica e, sobretudo, do esforço e seriedade dos nossos acadêmicos.

Assessoria de Comunicação Social – IFNMG Câmpus Januária