Portal IFNMG - Diretor-Geral do Câmpus Januária parabeniza acadêmica por iniciação no mundo científico Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 02 de Março de 2015, 14h08 | Última atualização em Segunda, 02 de Março de 2015, 14h14

VICTORIA VIANA

É com grande satisfação que o Diretor-Geral do IFNMG Câmpus Januária, prof. Cláudio Roberto Mont'Alvão, vem a público parabenizar a acadêmica do curso de Engenharia Agrícola e Ambiental, Victoria Viana Silva, pela sua seleção no Programa Jovens Talentos para a Ciência, para inserção no mundo científico.

O processo de seleção foi realizado, por meio do Edital nº 26/2014, realizado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) , cujo resultado foi publicado na última quinta-feira 26/02).

O prof. Cláudio Mont'Alvão, parabeniza também os acadêmicos: Diogo Alexandre Silva Santos - Engenharia Química – Câmpus Montes Claros e Luis Eduardo de Souza Fonseca - Ciência da Computação – Câmpus Montes Claros, por também comporem a lista dos estudantes selecionados.

Cabe destacar que o programa de incentivo à iniciação científica, Jovens Talentos para a Ciência é destinado à estudantes de graduação de todas as áreas do conhecimento e tem o objetivo de inserir os acadêmicos no meio científico. Os alunos recém-ingressos em universidades federais e institutos federais de educação são inscritos pela instituição de ensino superior a que pertencem e são selecionados mediante prova de conhecimentos gerais.

Assessoria de Comunicação Social/IFNMG Câmpus Januária