Portal IFNMG - Aulas de defesa pessoal e Jiu Jitsu no IFNMG Câmpus Januária Ir direto para menu de acessibilidade.

Aulas de defesa pessoal e Jiu Jitsu no IFNMG Câmpus Januária

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Sexta, 27 de Fevereiro de 2015, 17h18

Estão abertas as aulas de defesa pessoal e Jiu Jitsu no IFNMG Campus Januária a partir do dia 03/03/15. Os treinos serão no ginásio às terças e quintas em dois turnos:
- 17:00 às 18:30: Alunos do ensino médio e menores de 18 anos e iniciantes.
- 18:30 às 20:00: Alunos dos cursos superiores, professores, técnicos administrativos, maiores de 18 e não iniciantes.

Observações:
- É necessário levar kimono (de Jiu jitsu ou judô) ou roupa adequada à atividade física: bermuda e camiseta de material resistente.
- As vagas são limitadas: 14 pessoas por turno e a prioridade é dos alunos do IFNMG por ordem de chegada.
- Pedimos a todos para chegarem com antecedência aos treinos.

Qualquer dúvida enviar e-mail para o instrutor Petrônio Cândido - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Prof. Ms. Petrônio Cândido de Lima e Silva
IFNMG - Instituto Federal do Norte de Minas Gerais