Portal IFNMG - Câmpus Januária realizará o primeiro Seminário de Educação Inclusiva - Inscrições abertas Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 04 de Novembro de 2014, 17h05 | Última atualização em Quinta, 06 de Novembro de 2014, 15h10

septi

Acontecerá de 12 a 14 de novembro nas dependências do IFNMG-CÂMPUS JANUÁRIA O I SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INCLUSIVA DO IFNMG-CÂMPUS JANUÁRIA. Esse evento vem consolidar a cultura da educação inclusiva na nossa instituição. Os objetivos do Seminário são: sensibilizar e mobilizar toda comunidade escolar na temática da educação inclusiva, promover discussão e reflexão sobre a diversidade na educação e o processo de inclusão e fazer todos refletirem sobre o reconhecimento e a valorização das diferenças nos espaços escolares e sociais bem como as políticas públicas.

Queremos lembrar que todos nós temos nossas potencialidades que precisam ser estimuladas e desenvolvidas. É muito gratificante contribuirmos para possibilitar aos nossos alunos especiais vencer preconceitos e barreiras de toda a ordem e alcançar o pleno gozo da cidadania.

Locais onde o ônibus do Câmpus vai passar no dia 12 de novembro:

18:00 h: Prefeitura, Mercado, Rodoviária e Copasinha.

22:30 h: Prefeitura, Mercado, Rodoviária e Copasinha.

Convite

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: