Portal IFNMG - Resultado do processo de seleção socioeconômica para internato e semi-internato Ir direto para menu de acessibilidade.

Resultado do processo de seleção socioeconômica para internato e semi-internato

Publicado: Quinta, 21 de Março de 2013, 17h35 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2013, 17h41

DSC01300

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais IFNMG - Campus Januária, no uso de suas atribuições legais, faz saber aos interessados que por meio deste Edital, torna público o resultado do Processo de Seleção Socioeconômica para Internato e Semi-internato, aos alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, para o ano letivo de 2013. Os possíveis recursos poderão ser protocolados dia 22 de março de 2013, no setor de protocolo do campus Januária, respeitados os horários de funcionamento do setor.

pdf.gif - 1.03 KB EDITAL Nº 39 de 2013(476kb)