Portal IFNMG - Campus Januária faz parceria com a UFRRJ para oferta de Minter Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Januária faz parceria com a UFRRJ para oferta de Minter

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Terça, 13 de Novembro de 2012, 15h38

imagem-minter-ufrrj
Mestrado Interinstitucional - MINTER - Parceria UFRRJ e IFNMG Campus Januária

 

No último dia 19, o Campus Januária recebeu um comunicado da UFRRJ - Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, através da professora Sandra Sanches, vice-coordenadora do Programa de Pós-graduação em Educação Agrícola, confirmando a parceria para a realização de Minter para o primeiro semestre de 2014.


Esses contatos foram iniciados pelo Diretor-Geral do Campus, professor Cláudio Mont’Alvão, ainda na primeira semana de sua posse, por se tratar de uma importante política de qualificação de pessoal e de fortalecimento da qualidade do ensino, da pesquisa e da extensão.


Segundo o Diretor, Minter e Dinter são essenciais neste processo porque a nossa instituição "encontra-se com um grande percentual de seus servidores em estágio probatório, portanto sem condições de afastamento e ainda porque nos situamos geograficamente distantes das grandes instituições que oferecem tais qualificações. Desse modo, as modalidades interinstitucionais nos ajudam a incentivar a carreira dos servidores e a consolidar a qualidade do Campus".


Neste momento, estão sendo feitos os procedimentos para a oficialização de convênio. Em tempo hábil, a UFRRJ e o Campus divulgarão informações sobre edital, processo seletivo e dinâmica do curso.

Fim do conteúdo da página