Portal IFNMG - O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais/Campus Avançado Janaúba, torna público, a listagem preliminar dos candidatos inscritos para os cursos de nível a Formação Inicial e Continuada na modalidade de Educação à Distância de oferta própria. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 09 de Outubro de 2018, 16h57 | Última atualização em Terça, 09 de Outubro de 2018, 17h03

Caso o candidato deseja impetrar o recurso, o prazo deve ser encaminhado através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 11/10/2018. É aconselhável em que o candidato verifique-se se o nome está correto e data de nascimento. Caso haja cadastro incorreto, encaminhar através do e-mail indicado e dentro prazo estipulado, pois após o período não será possível modificação.

Lembramos aos candidatos que poderá matricular-se apenas um curso. Caso o nome esteja em dois ou mais cursos, orientamos aos candidatos que deverá fazer a sua opção dentro do prazo dos recursos do curso desejado. Caso o candidato não manifeste no período de recursos, a sua última inscrição será cancelada automaticamente.

A listagem dos inscritos encontra-se no site:

Comissão do Processo Seletivo – FIC/EAD/2018