Portal IFNMG - Foi um sucesso a participação dos alunos do Campus Avançado Janaúba no VII SIC do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 16 de Maio de 2018, 16h46 | Última atualização em Quarta, 16 de Maio de 2018, 17h03

Os alunos do campus Avançado Janaúba participaram do VII seminário de iniciação científica que foi realizado entre os dias 24 e 27 de abril de 2018 no IFNMG campus Araçuaí. Eles tiveram a oportunidade de assistir a palestra, minicursos e mesas redondas das diversas áreas do conhecimento. Neste ano, foram enviados 5 trabalhos dos nossos alunos para apresentação oral e pôster. Deste total, tivemos 3 trabalhos premiados, sendo 2 na forma de pôster e o primeiro lugar na área de ciências humanas na apresentação oral, o que representa 60% do total de trabalhos enviados. Em relação ao ano de 2017 tivemos um aumento significativo no número de trabalhos enviados e premiados e nossa perspectiva é que em 2019 possamos aumentar ainda mais esses números.

Alunos premiados no SIC 2018
Alunos do IFNMG Campus Avançado Janaúba premiados no VII seminário de iniciação científica do IFNMG.