Portal IFNMG - Publicado resultado da análise de documentos/inscrições da Assistência Estudantil. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 05 de Abril de 2017, 21h29 | Última atualização em Sexta, 21 de Julho de 2017, 09h31

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE MINAS GERAIS, CAMPUS AVANÇADO JANAÚBA, por intermédio de seu Diretor, Fernando Barreto Rodrigues, da Coordenadoria de Extensão do Campus Avançado Janaúba, e da Comissão Permanente de Extensão do Campus, tornam público o Resultado da análise de documentos, referente ao Edital nº. 04/2017, que dispõe sobre o Programa de Assistência e Apoio aos estudantes – ano 2017.

O estudante que desejar interpor recurso ao resultado preliminar deverá preencher o(s) Anexo(s) V e/ou VI, devendo endereçá-lo(s) à Comissão Local de Assistência Estudantil. A entrega será no Setor de Protocolo do Campus no dia 06/04/2017, prazo especificado no Edital, de acordo com o cronograma. O horário será de 8:00 às 21:00. Durante a fase de interposição do recurso, não será permitida a complementação de documentação pelo estudante.

RESULTADO PRELIMINAR