Portal IFNMG - Renovação de Matrícula Fora do Prazo Ir direto para menu de acessibilidade.

Renovação de Matrícula Fora do Prazo

Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2023, 16h10 | Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2023, 21h51

Atenção! Alunos dos Cursos Técnicos em Enfermagem, Manutenção e Suporte em Informática e Mineração!

Importante!!!

Os(as) alunos(as) dos cursos técnicos concomitantes/subsequentes que não renovaram a matrícula dentro do prazo definido no calendário escolar, terão até o dia 15/09/2023 (sexta-feira) para solicitá-la.

O(a) aluno(a) deverá abrir um requerimento no Cajuí do tipo “Renovação de matrícula fora do prazo.” A solicitação será direcionada ao coordenador(a) de curso que irá analisá-la e encaminhar para a secretaria.