Portal IFNMG - Publicada data para distribuição de kit lanche aos estudantes Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicada data para distribuição de kit lanche aos estudantes

Publicado: Terça, 09 de Junho de 2020, 15h10 | Última atualização em Terça, 09 de Junho de 2020, 15h10

Nova data para entrega de lanche no Campus Almenara 🧃🥛🥞🧇🍌🍊.

Data: 17/06/2020.
Horário: 09h às 16h.

🔖 O estudante ou a pessoa indicada por ele, deverá comparecer ao Refeitório do Campus
Almenara para receber o kit lanche, de acordo com a data e horário acima.

🔖 O estudante cadastrado, seja de Almenara ou de cidades vizinhas, poderá solicitar que outra
pessoa busque o seu kit.

🔖 O kit lanche não será entregue à pessoa menor de idade.

🔖 Todos os estudantes cadastrados poderão comparecer ao local para a retirada do kit.

🔖 Não divulgaremos lista de estudantes, pois, o cadastro ficará aberto e, após a divulgação deste comunicado, outros estudantes poderão se cadastrar.

🔖 Todas as orientações de prevenção à COVID-19 serão seguidas no momento da entrega.

🔖 Para tirar dúvidas, podem entrar em contato pelo whats 33-991025265.