Portal IFNMG - Publicado Resultado Final dos inscritos nos cursos de qualificação profissional à distância – FIC Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 18 de Maio de 2020, 11h42 | Última atualização em Segunda, 18 de Maio de 2020, 11h53

Foi publicado o Resultado Final do Edital nº44/2020, que ofereceu 4.200 vagas em cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada e Qualificação Profissional (FIC) a distância, com ingresso em maio de 2020.

Os candidatos classificados deverão enviar a documentação abaixo relacionada para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., em arquivo único, em PDF, entre os dias 19 e 21 de maio de 2020. Será permitida apenas UMA matrícula por candidato.

a. Formulário de Inscrição devidamente preenchido; (CLIQUE AQUI)
b. Histórico Escolar ou atestado de conclusão;
c. Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
d. Cópia da Carteira de Identidade;
e. Cópia do CPF do candidato;
f.Comprovante de residência.

Para acessar o Resultado Final e demais informações do edital, clique aqui. (https://www.ifnmg.edu.br/processos-seletivos-cead/processos-seletivos-2020/23996-edital-44-2020-selecao-de-alunos-para-cursos-fic)
Os candidatos que farão matrícula sem ter o histórico escolar em mãos, deverão enviar declaração, conforme Modelo de Declaração - Comprovação de Escolaridade (CLIQUE AQUI).
Caso tenha dúvida, enviar e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou em caso de extrema necessidade, envie whatsapp para (33) 98837-3488.
A Aula Inaugural acontecerá no dia 29/05/2020.

DOCUMENTOS

pdf DECLARAÇÃO DE APROVEITAMENTO

pdf  REQUERIMENTO DE MATRÍCULA EM CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA (FIC)