Portal IFNMG - Publicada Lista de Estudantes Cadastrados para receber o Kit-lanche e demais Orientações Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 04 de Maio de 2020, 16h30 | Última atualização em Segunda, 04 de Maio de 2020, 16h30

1. DOS PROCEDIMENTOS

1.1 O estudante ou a pessoa indicada por ele, deverá comparecer ao Refeitório do Campus Almenara para receber o kit lanche, de acordo com os dias e horários abaixo.
1.2. A entrega será feita às 09h dos dias:

08/05/2020 (sexta-feira) às 09h no refeitório do Campus Almenara.

22/05/2020 (sexta-feira) às 09h no refeitório do Campus Almenara.

1.3 As próximas datas de entrega serão divulgadas posteriormente, de acordo a disponibilidade de gêneros alimentícios.
1.4. O estudante cadastrado, seja de Almenara ou de cidades vizinhas, poderá solicitar que outra pessoa busque o seu kit, conforme informado no cadastro.
1.5 O kit lanche não será entregue para estudante ou outra pessoa menor de idade.
1.6 O cadastro continuará aberto para novos estudantes. Os estudantes que se cadastrarem após a data de divulgação deste comunicado deverão comparecer nas datas acima e seguir as mesmas orientações.
1.7 Todas as orientações de prevenção à COVID-19 serão seguidas no momento da entrega.
1.8 Para tirar dúvidas, podem entrar em contato pelo whats: 33-991025265.

LISTA DE ESTUDANTES SELECIONADOS: CLIQUE AQUI!

1. DOS PROCEDIMENTOS
1.2. A entrega será feita às 09h dos dias:
08/05/2020 (sexta-feira) às 09h no refeitório do Campus Almenara
22/05/2020 (sexta-feira) às 09h no refeitório do Campus Almenara
1.3 As próximas datas de entrega serão divulgadas posteriormente, de acordo a disponibilidade de gêneros alimentícios.
1.4. O estudante cadastrado, seja de Almenara ou de cidades vizinhas, poderá solicitar que outra pessoa busque o seu kit, conforme informado no cadastro.
1.6 O cadastro continuará aberto para novos estudantes. Os estudantes que se cadastrarem após a data de divulgação deste comunicado deverão comparecer nas datas acima e seguir as mesmas orientações.
1.7 Todas as orientações de prevenção à COVID-19 serão seguidas no momento da entrega.
1.8 Para tirar dúvidas, podem entrar em contato pelo whats: 33-991025265.