Portal IFNMG - Atenção! Pesquisa com alunos dos Cursos Integrados e Subsequente sobre interesse em receber kit lanche durante a suspensão das aulas presenciais. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 27 de Abril de 2020, 06h37 | Última atualização em Segunda, 27 de Abril de 2020, 06h44

Conforme autorizado pela Resolução PNAE Nº 02/2020 de 13/04/2020, o Campus Almenara fará a entrega de kit lanche para os alunos dos cursos integrados e subsequente.
Para tanto, precisamos saber se você, querido aluno, tem interesse em receber o kit.
Por isso, montamos um formulário para preenchimento. É simples e rápido, basta clicar no link abaixo e responder as perguntas.

CLIQUE AQUI - FORMULÁRIO

Contamos com sua participação!
CAEC - Campus Almenara