Portal IFNMG - Inscrições abertas para o curso de Extensão Introdução a Educação Financeira Ir direto para menu de acessibilidade.

Inscrições abertas para o curso de Extensão Introdução a Educação Financeira

Publicado: Quinta, 16 de Abril de 2020, 12h07 | Última atualização em Sexta, 17 de Abril de 2020, 10h20

O Campus Almenara do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais está com inscrições abertas para o curso de extensão intitulado "Introdução a Educação Financeira". O curso visa promover uma formação educacional complementar e efetiva interativa que torne o estudante capaz de refletir a respeito da sua responsabilidade e de cada cidadão no planejamento e administração econômica dentro da sociedade. Como outros projetos do IFNMG - Campus Almenara, o Curso é totalmente gratuito.

Inscrições: O estudante deverá se inscrever entre os dias 17 e 23 de abril 2020, através do link: CLIQUE AQUI

Perfil do egresso: Ser um cidadão mais seguro com relação à vida financeira. Estar razoavelmente preparado para questões que sua futura vida financeira (abertura de contas em bancos, contratos financeiros, empréstimos, cálculo de juros, empreendedorismo)

Horário de aulas: Minicurso se realizará em três momentos, ambos na modalidade à distância, nos dias 27, 28 e 29 de abril de 2020.

Oferta de vagas: São 100 vagas, sendo 75 vagas para ampla concorrência, 20 vagas para Candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas e 5 vagas candidatos com deficiência.

Todas as informações estão disponíveis no edital abaixo: