Portal IFNMG - Professor do Instituto Federal Norte de Minas Gerais é convidado para palestrar em Congresso Internacional na Itália Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 10 de Março de 2020, 14h15 | Última atualização em Terça, 10 de Março de 2020, 14h16

O professor doutor Paulo Eduardo Ferreira do IFNMG foi convidado como conferencista do 7 Congresso Internacional Mundial sobre Mudanças climáticas que será realizado na cidade de Roma, Itália entre os dias 27 e 28 de junho de 2020. O convite para um dos principais eventos sobre Mudanças climáticas do mundo veio por meio da notoriedade dos seus trabalhos científicos e técnicos sobre o Agronegócio Brasileiro em parceria como o também, professor pesquisador da rede federal doutor Perecles Brito Batista do IFBAIANO que também será conferencista do evento.

WhatsApp Image 2020 03 10 at 14.08.21