Portal IFNMG - Atenção! Publicado Edital de Resultado Preliminar da Moradia Estudantil e Semirresidencial (Almoço) Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 06 de Março de 2020, 13h48 | Última atualização em Sexta, 06 de Março de 2020, 13h56

O resultado preliminar do processo de seleção para moradia estudantil e semirresidencial já está disponível. Portanto, fique atento:

1. O estudante que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar, deverá prencher o Anexo VI (FORMULÁRIO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSO AO RESULTADO PRELIMINAR) e entregá-lo no Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários nos dias 09 e 10/03/2020 das 08h30m às 17h.
2. Não havendo registro formal de recurso no prazo estipulado por este Edital, o resultado preliminar será considerado definitivo.
3. O candidato classificado dentro do número de vagas deverá comparecer ao Núcleo de Assuntos Estudantis, acompanhado dos pais ou responsável, para as orientações referentes ao funcionamento da moradia estudantil semirresidencial, assinatura dos termos de compromisso do dia 11/03/2020 ao dia 13/03/2020, das 08h30m às 17h.
4. O almoço só será liberado após a assinatura do termo de compromisso no período determinado no item anterior, com início previsto para 16/03/2020.
5. No caso de falta ao almoço, o aluno deverá justificar com 24 horas de antecedência, caso contrário poderá perder o benefício.
6. A falta no almoço da quarta-feira será computada normalmente;

Abaixo o Edital com o resultado preliminar e seus anexos:

pdf 2  Edital n° 27 de 2020 - Resultado Preliminar

pdf 2 Anexo VI - Formulário de Recurso 2020