Portal IFNMG - Abertas as inscrições para a 8ª Semana de Ciência e Tecnologia 2018 - Campus Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 17 de Outubro de 2018, 14h43 | Última atualização em Quarta, 17 de Outubro de 2018, 14h56

logu

Com o objetivo de estimular o interesse de estudantes e servidores pelo desenvolvimento da ciência e proporcionar a integração entre ensino, pesquisa e extensão, ocorrerá no Campus Almenara no periodo de 22 a 27 de outubro a 8ª Semana de Ciência e Tecnologia.

O evento integra as ações da 15ª SNCT, que tem como tema deste ano “Ciência para a Redução das Desigualdades”. No Campus, o evento compreende diversas atividades como palestras, minicursos, oficinas e apresentação de trabalhos que visam divulgar a pesquisa científica realizada no âmbito da instituição, desenvolver ações de popularização da ciência que envolverão professores, servidores, estudantes dos Cursos Técnicos e Superiores, além do público em geral que visitará a instituição durante o evento.

As inscrições para envio de trabalhos poderão ser feitas até o dia 17/10 e as inscrições para participar dos minicursos e oficinas poderão ser feitas até o dia 26/10 ou até terminarem as vagas. Para maiores informações acesse o site do evento: