Portal IFNMG - Aula inaugural do e-Tec Idiomas Sem Fronteiras será realizada amanhã, dia 22 de março! Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 21 de Março de 2016, 16h47 | Última atualização em Segunda, 21 de Março de 2016, 16h47

ETEC

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - Campus Almenara, Prof. Joan Brálio Mendes Pereira Lima, tem a honra de convidar os alunos para a aula inaugural dos Cursos de Inglês e Espanhol do e-Tec Idiomas Sem Fronteiras, a realizar-se amanhã, 22 de Março de 2016, às 19 horas, no semi-internato Campus Almenara.

Na ocasião, será apresentada a composição dos cursos, da equipe de profissionais e será feita a introdução dos alunos no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Contamos com a presença de todos!

Confira se você está inscrito clicando nas listas abaixo:

Lista de inscritos no curso de ESPANHOL.

Lista de inscrito no curso de INGLÊS.